quarta-feira, 24 de abril de 2013

entrevista da Isabella Castillo para o Terra Chile



Encontramos uma entrevista da nossa "Grachi" Isabella Castillo para o portal Terra Chile falando do seu cd Soñar No Cuesta Nada.

Com apenas 19 anos, Isabella Castillo e é tida como uma das grandes figuras da televisão e da música na América Latina. E assim, depois de estrelar série de sucesso da Nickelodeon, "Grachi", a bela cubana está pronta para lançar seu primeiro álbum solo e visitar a região com sua música.
"É uma aventura muito louca, mas a verdade é que estou gostando imensamente. Estou super ansioso e nervoso, porque em breve vou lançar meu álbum "Isabella diz rindo enquanto contando os dias até o início de 23 de abril, dia em que o seu" sonho não custa nada "vai à venda.
Com um tom inegável de felicidade, relata que a atriz está confiante na recepção dessa obra, porque "todos os meus fãs sempre me pediu para fazer um registro, então é completamente para eles e isso é bom, porque eu sei que eles aprovam cem por cento este projeto solo "
Isabella é divertido para conversar, cuida bem de suas palavras e misturando às vezes frases em Inglês para completar suas idéias. E o sotaque é válida a partir de 4 anos que vivem nos Estados Unidos com seus pais e agora está em Miami viver uma vida que fala, ele nunca imaginou."O título (" Soñar no custa nada ") é muito engraçado, porque para mim, este álbum é um sonho tornado realidade ea verdade é que eu nunca pensei que esta hora chegaria, porque eu sempre quero muito e aqui está, então nada é impossível e não custa nada sonhar "tem Castelo, com uma risada no final. Em relação ao tempo é agora, como uma pessoa, a atriz e cantora Isabella confessa que "agora eu me sinto ... para ver, ver, ver. Como dizer. Eu me sinto como Isabela ha, ha, ha. Você vai à procura de sua própria identidade e quando se é tão jovem, enquanto você anda através perdido e vive como que em outra galáxia. Eu sou mais o planeta Terra e eu me sinto muito abençoada menina de ter participado em um projeto como "Grachi" e lançar a minha carreira como um cantor, é um sonho tornado realidade. "
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário