sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Eu sou Franky



A Série Eu Sou Franky estréia dia 07 de Março na Nickelodeon Br a série originalmente se chama "Yo Soy Franky" e tem sua versão em Italiano como "Io Sono Franky".

Descrição da Série:

Franky é uma garota diferente de todas as outras... Ela é uma garota robô! Ela tem aparência de uma adolescente de 14 anos, mas na realidade ela é um projeto secreto feito por Sofia, uma cientista a qual Franky chama de "mãe". Ainda que o cérebro de Franky funcione como um super computador de última tecnologia com acesso ilimitado a Internet e uma grande memória de armazenamento, isso não basta para se passar por uma humana adolescente: Franky não sabe o que são os sentimentos e para o que servem, e nem mesmo entende as piadas e as segundas intenções. E, claro, não é capaz de ter nenhuma emoção.

6 comentários:

  1. publica o episodio 48 de eu sou franky

    ResponderExcluir
  2. publica o episodio 48 de eu sou franky

    ResponderExcluir
  3. Curtem no facebook!Aqui vcs vão conseguir ver todos os episódios de Eu sou Franky,sem precisar ir para nenhum outro site,todos os episódios serao publicados lá!A 1 e 2 temporada!!---------> https://www.facebook.com/EuSouFranky2017/

    ResponderExcluir
  4. CADE OS VÍDEOS PRECISO CER TODAS AS TEMPORADAS,ME MOSTREM POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero vê a série toda,eu tô muito mais que dias querendo ver essa série completa mas eu não estou conseguindo.

      Excluir
  5. Porque vocês não publicam a série completa?

    ResponderExcluir