quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jesus Neyra sera o novo vilão de Grachi 3



Jesus Neyra é um ator peruano q fara o novo vilão de Grachi na 3 ª temporada. Ele conta um pouco do seu personagem para o site rpp.com.pe .

Jesus Neyra O jovem ator está gravando as primeiras cenas da terceira temporada da série "Grachi", exibido na Nickelodeon Internacional.

Gianella Neyra irmão mais jovem viajou para Miami na sexta-feira para se juntar ao elenco da série de renome que é transmitido em mais de 45 países em todo o mundo.

"Eu vim para Miami na sexta-feira e domingo eu gravei as primeiras cenas, mas o elenco está trabalhando em pleno a partir de 1 de Agosto. Só teve quatro dias aqui e eu estou ajustando a ser sozinho. Sinto falta da minha família ", disse Jesus, que atrasou sua viagem por seu papel no musical Hairspray.

  Quanto à personagem que vai jogar nesta época do drama teen, Neyra disse que vai se tornar um vilão feiticeiro algo que vai usar seus poderes para fazer o mal.

"O nome do meu personagem é Manu, pertence à escola de bruxos que corre paralela à escola normal. É o cara mau e usa seus poderes para o mal ", acrescentou.

Este é um momento importante para o ator começa a romper internacionalmente e conseguiu um lugar em uma das cadeias mais importantes da juventude,

"É um momento importante para mim. Eu cresci assistindo Nickelodeon e fazer parte desta série, colocar um granito para o entretenimento das crianças, é impagável. O que eu realmente estou vivendo é um coquetel de emoções entre felicidade e tristeza projeto de ficar sozinho ", disse Jesus, que espera visitar o país em qualquer de suas pausas curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário